Regras

REGRAS DO XAT


1- O objetivo principal da família é ajudar as pessoas. Portanto as brincadeiras se encerram, até que o membro ou visitante seja atendido.

2- Todos os membros devem estar cientes dos membros que fazem parte da diretoria do chat, que no momento são: Aluno, Apocalipsye, Azsat, Davi, Fernando Gleite, Flavinho e Márcio.

3- Caso haja omissão de ajuda de qualquer membro por parte dos graduados no chat o mesmo será chamado atenção e se persistir poderá se rebaixado.

4- Todo membro graduado deverá passar seu endereço e-mail para azsuportes@hotmail.com.

5- Todo membro, sem restrição, não poderá ter link de acompanhamento ao seu nome no chat que indique endereços externos (casinha).

6- Umas das funções dos moderadores é sempre solicitar que os visitantes em verde troquem seus nomes e providenciem seu registro.

7- Quando qualquer Adm ou moderador da sala não souber responder a pergunta de alguém, não deixar o solicitante sem resposta. Informe que não tem conhecimento sobre o questionamento feito e informe ao solicitante que, caso ele queira, poderá esperar que alguém com conhecimento sobre o assunto entre na sala e solucione seu problema.

8- Todo adm ou moderador deve se comprometer a respeitar e ajudar os demais membros. Não será aceito nenhum tipo de humilhação por parte de membros, graduados ou não, para com outro do chat. No caso de desrespeito - desacatar, ofender e/ou iniciar uma discussão no aberto - será solicitado por um membro da diretoria que este adm, moderador, membro ou parceiro vá ao privado e se este não atender, será notificado inicialmente e caso não atenda, será rebaixado e após isto haverá uma reunião de emergência, afim de que imediatamente esta ação seja analisada e ali decida pela diretoria as punições.

9- Todos os assuntos relacionados na direção e organização da família, será uma diretiva exclusiva da diretoria.

10- Todos os membros têm o direito a opinar, reclamar, fazer críticas desde que construtivas, mais devendo ser feita a um dos diretores no pvt. Não será admitido nenhum questionamento no aberto.

11- Nenhum parceiro da família terá o poder de exigir que seus membros sejam colocados de moderas ou adm pois esta é uma prerrogativa dos membros da diretoria que deverá analisar a solicitação dos parceiros e, se aprovada, será este membro colocado na função. A parceria do chat só será feita se as regras forem aceitas. O xat Azsuportes é unico e exclusivo.

12 – É expressamente proibido comercializar qualquer produto na sala aberta (decodificadores, dongles, etc). Caso queiram falar sobre o assunto usem o PVT.

13- Os membros que se conduzirem de maneira contraria as regras será em primeiro momento advertido, caso este insista em continuar a proceder de modo contrário, será rebaixado imediatamente, e se ainda assim continuar, será banido - caso seja membro, ou cancelada a parceria - caso seja parceiro.

14- A partir de agora, será montada uma relação dos membros que foram promovidos a administradores e moderadores, contendo também a relação dos membros da diretoria que fizeram esta promoção, afim de que possa ser consultada esta relação pela diretoria em reunião extraordinária. Para ser promovido no xat o membro deverá ser ativo e estar sempre presente e participando ativamente das discussões.

15- As regras poderão ser alteradas conforme necessidade por parte da diretoria.